28 de setembro

por Giulia Lacerda

Hoje em Curitiba houve uma mobilização contra corrupção, com o movimento #ForaDerosso. Centenas de estudantes participaram do ato que começou as 9h na praça Santos Andrade e terminou no estacionamento da Câmara Municipal.

O Mulheres de Segunda marcou presença no ato lembrando, com vários cartazes, que hoje é o dia Latino Americano pela descriminalização e pela legalização do aborto. Giulia Lacerda e Suelen Lorianny foram convidadas a falar no carro de som durante a passeata sobre a importância desse dia.

 

 

A única mulher que permaneceu no carro de som o tempo inteiro foi nossa companheira Tainá Reis, secretária geral da União Paranaense dos Estudantes, que também apoiou nossa mobilização a favor do aborto legal.

 

 

 

 

 

Cobrimos o ato com filmagens e fotos. Você poderá acompanhar no próximo programa, segunda feira, a participação do Mulheres de Segunda na mobilização. Mas , por enquanto, aproveite as fotos!

 

Anúncios

Sobre Mulheres de Segunda

Duas mulheres com vontade de mudar a concepção de mulher na sociedade. O nosso site está aqui para esclarecer pequenas dúvidas e para caminhar na luta da liberdade feminina.
Esse post foi publicado em Aborto, Manifestações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s