Já não se faz mais Bombril como antigamente

por Edmilson Lacerda

As mulheres invadiram e tomaram o espaço destinado aos homens no mais duradouro casamento publicitário entre uma marca e um personagem.

Pois é, caros amigos, o ator Carlos Moreno foi deixado de lado após 33 anos de serviços prestados a BOMBRIL, sendo literalmente desbancado por uma agência chamada “REPENSE”, que com sua campanha questiona valores profundamente arraigados na sociedade brasileira.

Que estranha e emblemática esta guinada na divulgação da marca, e mais estranho ainda é o nome desta agência: REPENSE.

Preciso pensar a respeito, ou melhor, repensar.

 

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR A LER.

 

Anúncios

Sobre Mulheres de Segunda

Duas mulheres com vontade de mudar a concepção de mulher na sociedade. O nosso site está aqui para esclarecer pequenas dúvidas e para caminhar na luta da liberdade feminina.
Esse post foi publicado em Mulher e Publicidade, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s